sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Catadores chamam atenção para a importância da reciclagem

A Praça do Arsenal da Marinha, no bairro do Recife, recebe, neste final de semana, a Feira dos 3Rs (Reduzir, Reaproveitar e Reciclar). Na feira, 24 dos 150 catadores assistidos pelo projeto municipal de reciclagem farão a exposição de artigos feitos com materiais reciclados, entre brinquedos, bijuterias e artesanato em geral. Além de comercializar os produtos, os catadores também vão divulgar o trabalho de coleta seletiva e reciclagem desenvolvido através do trabalho de qualificação do projeto.

A feira, que será realizada no sábado (1) e domingo (2) das 9h às 21h, acontece anualmente e é promovida pela Associação Pernambucana de Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

Fonte: Diário de Pernambuco.

5 comentários:

claudia assis disse...

quero implantar esse sistema de coleta seletiva em meu condominio como devo fazer?são 18 blocos com 16 aparta cada.

Aguardo resposta
Claudia Assis- 81-88667653

Anônimo disse...

Sou aluna do curso de logística e nosso trabalho de conclusão é sobre reciclagem e como tornar melhor a vida dos catadores em cooperativas será que vocês poderão nos ajudar.Desde já agradeço e aguardo contato.
Atenciosamente
Severina Barros-88258898.

Lígia Braga disse...

Gostaria do telefone para contato. Favor meu email é ligiabraga.gestao@gmail.com.

Tiago Moura disse...

Sou proprietário de uma empresa que coleta óleo de cozinha usado em residências ou estabelecimentos, o que ta faltando realmente é mas interesse de algumas pessoas em relação a reciclagem e preservação do nosso meio ambiente, pois o que não faltam são meios de preservar. Caso alguém queira informação sobre a coleta é só ligar e darei qualquer tipo de informação referente ao assunto. (81) 9459-0340 OU (81) 9940-3568 TIAGO MOURA

Achima Abelard disse...

nos gustaría reconocer el servicio excepcional que recibimos durante todo el proceso de refinanciación. El profesionalismo del Sr. Pedro y el conocimiento de la compañía de préstamos fue impresionante y realmente apreciado. El Sr. Pedro es un oficial de crédito confiable. En el pasado, hemos tenido experiencia con varios otros bancos y hemos encontrado que el proceso es frustrante y tedioso. El Sr. Pedro hizo todo lo posible para asegurarse de que todas nuestras necesidades fueran satisfechas y que todo se manejara de manera completa y eficiente. lo hemos recomendado y lo seguiremos recomendando en el futuro.” Correo electrónico de contacto del Sr. Pedro: pedroloanss@gmail.com